(16) 3324-3493

(16) 98126-8583

contato@foneserv.com.br

Atendimento digital

OMNICHANNEL

Atendimento digital omnichannel é uma plataforma de atendimento digital, integrada com as principais APIs do mercado.

DEFINIÇÃO

Atendimento digital omnichannel é uma plataforma de atendimento digital, integrada com as principais APIs do mercado. Sua empresa gerencia os canais de atendimento através de uma única plataforma, elevando os níveis de serviço, comunicação e vendas.

Atenda seus clientes nos principais canais digitais, como:
● WhatsApp;
● Messenger;
● WebSite;
● Telefone;
● Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e  controle de início e fim de jornada;
● Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultâneos em diversos canais;

Conheça os benefícios e entenda como a unificação dos canais digitais pode reduzir seus custos de atendimento e elevar sua produtividade, além de proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes, este é um diferencial Fone Serv!

PORQUE SOMOS DIFERENTES

Assumimos o compromisso com a maior qualidade possível da prestação de serviços para os nossos clientes

PROXIMIDADE

Proximidade no atendimento, pautado pelo valor do relacionamento, por orientações objetivas e pela agilidade.

EXCELÊNCIA

Excelência na prestação de serviços, com elaboração de projetos técnicos customizados e cronogramas, tecnologia de última geração e cumprimento dos prazos.

FOCO

Foco na otimização dos recursos financeiros, visando sempre a melhor relação custo-benefício.

ENTRE EM CONTATO

Estamos sempre a sua disposição

Número comercial

(16) 98126-8583

Endereço

Rua Primo Torquato, 176
Jardim Tinem - Araraquara - SP
CEP
14806-108

E-Mail

contato@foneserv.com.br

Deixe seu recado