Atendimento digital
OMNICHANNEL
Atendimento digital omnichannel é uma plataforma de atendimento digital, integrada com as principais APIs do mercado.
DEFINIÇÃO
Atendimento digital omnichannel é uma plataforma de atendimento digital, integrada com as principais APIs do mercado. Sua empresa gerencia os canais de atendimento através de uma única plataforma, elevando os níveis de serviço, comunicação e vendas.
Atenda seus clientes nos principais canais digitais, como:
● WhatsApp;
● Messenger;
● WebSite;
● Telefone;
● Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada;
● Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultâneos em diversos canais;
Conheça os benefícios e entenda como a unificação dos canais digitais pode reduzir seus custos de atendimento e elevar sua produtividade, além de proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes, este é um diferencial Fone Serv!
PORQUE SOMOS DIFERENTES
Assumimos o compromisso com a maior qualidade possível da prestação de serviços para os nossos clientes
PROXIMIDADE
Proximidade no atendimento, pautado pelo valor do relacionamento, por orientações objetivas e pela agilidade.
EXCELÊNCIA
Excelência na prestação de serviços, com elaboração de projetos técnicos customizados e cronogramas, tecnologia de última geração e cumprimento dos prazos.
FOCO
ENTRE EM CONTATO
Estamos sempre a sua disposição
Número comercial
(16) 98126-8583
Endereço
Rua Primo Torquato, 176
Jardim Tinem - Araraquara - SP
CEP 14806-108
contato@foneserv.com.br